Esse post vai pra quem ta começando no Django, e quer ficar mais ligado no que acontece por ai. Alguns sites, blogs listas de dicussão, pra aprender, tirar dúvidas e ver as novidades relacionadas ao Django.

O mais recente é o Django People, que é como uma rede social de djangers, onde você pode se cadastrar e encontrar outros djangers por perto ou em qualquer lugar do mundo. No momento que escrevo esse post, o Brasil está em segundo lugar em número de pessoas cadastradas, com 89, perdendo apenas para os Estados Unidos. :D. Eu também acompanho o feed do blog do criador do site, Simon Willisons

Tem o site da nossa comunidade nacional, Django Brasil. Lá tem o agregado de blogs de vários desenvolvedores pelo Brasil que usam Django. E também o blog oficial do Django Brasil. A documentação oficial está sendo traduzinda para o português. Tem também o DjangoBook, um livro que foi lançado recentemente, e está disponível online.

O DjangoSnippets é muito bom, são snippets que os desenvolvedores colocam pra comunidade. Sempre acho algo interessante aqui. Só sinto falta de uma caixinha de busca no site, mas se bem que toda vez que procuro algo lá por tag, linguagem, acabo esbarrando em alguma coisa boa!

Está procurando emprego em Django? Ou desenvolvedores? Cadastre-se no DjangoGigs!

Você já tem um site feito em Django? Cadastre ele no Django Sites, que já tem mais de 900 sites cadastrados! E coloque um logo do django no seu site também.

Tem também alguns projetos legais de aplicações para seu projeto:

A pouco tempo tava procurando como reproduzir videos em flash nos sites, e achei dois links interessantes:

A lista de discussão é bem movimentada, felizmente a comunidade nacional de Django está crescendo muito. Participe no canal #django-br na Freenode também, e no #django. Além das listas internacionais: django-users e django-developers

Não me lembro de mais links interessantes pra passar, caso alguem tenha mais, vou adorar adicionar no meu del.icio.us. :)